Canal do Peixe SA - Ostra em Casa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Termos e Condições

 
Através do presente Site, tem acesso aos nosso aos nosso Produtos, podendo realizar a respetiva encomenda.

Após recebermos a sua encomenda e confirmação de pagamento, iremos, num prazo máximo de 48h, estabelecer contacto telefónico, para combinar a data/hora de entrega (e confirmar o local). Quer as Ostras quer os outros Bivalves que comercializamos, devem ser mantidos em condições de frio (5º a 8º), pelo que têm de ser recepcionados pessoalmente e se não for para consumo imediato, colocados no frio (frigorifico), idealmente nas prateleiras inferiores dos legumes.

As Ostras, pelas suas características podem ser conservadas durante um período máximo de 7 dias (nesse caso envolva a embalagem num pano, para preservar melhor a humidade). Para os restantes bivalves, recomendamos um prazo máximo de 48h, com exceção do longueirão, para o qual, aconselhamos o consumo no próprio dia. Trata-se de um bivalve que, pela sua anatomia, não conserva a água.

No dia acordado para a entrega, o seu petisco sairá da depuradora (sim, todo ele passa previamente por esse processo, para garantir a sua qualidade), e será transportado em frio, sendo-lhe entregue no local que definiu.

Pelas características perecíveis do produto, a compra não pode ser alterada, nem devolvida, no entanto, se no contacto, telefónico acima referido, nos comunicar qualquer problema e quiser alterar ou cancelar a encomenda diga-nos e procederemos em conformidade.

O Prazo de Entrega será acordado telefonicamente, no entanto não ultrapassará os 3 dias úteis. Salvo acordo expresso com o cliente, nesse sentido.

À entrega está associado um Custo de transporte, que será indicado no momento da confirmação da encomenda. Neste momento o custo é de 5€ por encomenda. No processo de encomenda indicarmos o valor a partir do qual não cobramos o custo de entrega.

Privacidade é muito importante para nós, neste contexto, as informações pessoais que pedimos para fornecer e por conseguinte recolhemos, são utilizadas exclusivamente no âmbito da relação comercial que estabelecemos com os nossos clientes, não sendo transferidos a terceiros, salvo entidades contratadas por nós, tais como o operador logístico de entrega e os fornecedores de serviço de comunicações eletrônicas, que se obrigam a manter essa informação reservada e exclusivamente utilizada no âmbito do serviço que nos prestam.

É no exclusivo âmbito mencionado, que solicitamos o seu consentimento para que possamos, processar e armazenar a referida informação.